Meus perfumes favoritos!!

em terça-feira, 18 de junho de 2013 |
Olá flores!!! Tudo bem?
Imagino que alguém deve estar pensando:"Hum,mais um blog pra falar de beleza : p"
Bem, é isso mesmo!
Qual mulher não adora falar sobre beleza, saúde, novidades sobre makes, perfumes, dietas, enfim...
Então resolvi criar esse espaço legal para trocarmos ideias! Isso mesmo!! A opinião de vocês aqui é muuuiiitoooo importante!!
Vocês poderão sugerir matérias, dá dicas, enviar suas foto! (Isso, vocês vão aparecer aqui também!! Né legal?)
Para começar vamos falar de perfumes!
Qual mulher não ADORA um perfume? Até euzinha aqui que sou alérgica não abro mão de estar sempre perfumada!!
Então hoje vou apresentar para vocês meus perfumes favoritos! Aqueles que além de A>M>A>R eu posso usar, pois minha rinite alérgica me causa algumas restrições!!
Então chega de delongas e vamos ao que interessa:

Dolce Vita by Christian Dior

 

O meu primeiro perfume importado!
Como dizem o primeiro a gente nunca esquece! rsrsr 

A primeira vez que usei essa maravilha foi aos 15 anos de vida! (ganhei de presente de aniversário!) Gente, foi paixão a primeira cheirada! rsrsrs
Meninas esse perfume é maravilhoso ao quadrado!!!
Tem uma mega, super, power, excelente fixação!! Sabe aqueles que você dá uma borrifada de cada lado e ele dura hooorassssss a fio?
A fragrância é maravilhosa, não é doce (graças a Deus! rsrs) agradável e envolvente.
Segundo descrição da marca:
 
Perfume da felicidade, Dolce Vita evoca a alegria de viver de um passeio em um conversível na riviera italiana.

Esta fragrância efervescente de feminilidade, com deliciosas notas frutadas e florais e com acentos picantes e sensuais de cedro, encarnam o espírito de Dior em todo o seu esplendor.

Dolce Vita Eau de Toilette é uma fragrância floral amadeirada picante. A expressão da felicidade e da alegria de viver.

Família olfativa: floral fresco, frutal especiado, amadeirado suave.
Notas de cabeça: Lírio (seu odor é fresco e suave como o jasmim)
Notas de coração: Damasco
Notas de fundo: Heliotropina (seu odor é similar ao da baunilha)


Na minha humilde opinião, o melhor perfume que já usei na vida!!!
O preço não é tão em conta, mas garanto que vale muito a pena cada centavo pago por essa preciosidade!!!
O frasco de 30ml fica entre 170 e 200 reais, a vantagem é que ele dura muiitooooo, então compensa!!!
Tenho certeza que se vocês usarem irão se apaixonar!! (Ao menos a maioria sei que vai! ;) )


Meus outros dois perfumes mui amados são da Racco Cosméticos!
Vamos falar do lindo, exuberante e elegante Gi:

Gi

                                                                      Meninas esse perfume é o máximo!!!
Tem uma fragrância marcante e envolvente, que te faz sentir linda e sensual!!!
Perfume perfeito para a noite e ocasiões especiais!!! ;)
A marca é brasileiríssima mas o perfume foi criado na França, chic hein?
Pois é, a criação desse perfume foi uma homenagem que o Luiz Felipe  Rauen (dono da empresa) fez a sua linda esposa Gisela Rauen (também dona e idealizadora da empresa)! Por isso o perfume se chama Gi, o apelido da Gisela! Isso é que é homenagem hein garotas? O preço não é muito diferente dos demais bons perfumes de outras marcas R$135,50, geralmente a empresa faz umas promoções maravilhosas!!!

Conforme o fabricante:

 Fragrância Floral Oriental Frutal. 
A criação desta fragrância foi cuidadosamente baseada no glamour e na sofisticação. 
As notas frescas de pimenta rosa, peônia, íris e musk branco exaltam a feminilidade da mulher. 

É realmente um perfume inesquecível e apaixonante!!!



O meu outro queridinho, o que eu não vivo sem de jeito nenhum é o 
Racco N° 5 

 

Garotas esse perfume é o coringa que toda mulher deve ter!!
Uma fragrância única, envolvente, feminina e deliciosa!!
Amo de paixão esse perfume!!!
Uso ele diariamente, o bom é que ele pode ser usado de dia ou de noite!!!
Em todas as ocasiões ele não falha!!!
Desde a primeira vez que usei me apaixonei!! Tornou-se uma mania!!! rsrsrs
O cheiro dele é ótimo, tem uma boa fixação, é daqueles que você chega e todos te olham sabe?
Podem usar e abusar sem medo de ser feliz!! O preço é acessível R$49,90!

Segundo o fabricante:


Fragrância Floral Bouquet Aldeídico. 
Fragrância única elaborada através da combinação de um bouquet floral de Ylang-ylang, Azahar, Jasmim de Grasse e notas aldeídicas. 
No fundo, possui um acorde amadeirado dando um toque marcante a esta criação. 

Amo o N° 5 de paixão , não abro mão dele de jeito nenhum!!!


Por hoje é isso garotas!!!
Espero que tenham gostado do nosso cantinho e das dicas perfumadas de hoje!!
Até a próxima!!
Bjssssssssssssssssss

Ah comentem a vontade ok? ;)
 


5 comentários:

  1. Nossa o Dolce Vita é meu favorito,tenho dó até de jogar a embalagem fora quando acaba *___*
    Bjus mil

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Liny Miller! Eu também sou assim!!! Até porque até a embalagem é um charme né? *___*
      Visite-nos sempre!!!
      Bjsssss

      Excluir
  2. Ahh ,pena que não dá pra sentir o cheiro pela net rs .Estou te seguindo flor ,beijos!!!

    http://poemadecadadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É verdade Laila!!! Se pudesse nosso blog estaria pra lá de perfumado! Também estou te seguindo!!! Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá Alessandra! Perdoe-me a demora na resposta, só agora vi seu comentário!
    Vou dar uma olhada com certeza!
    Obrigada pela dica e pela visita!!!
    Bjss

    ResponderExcluir