Voltei meninas!!

em segunda-feira, 6 de janeiro de 2014 |
Olá meninas!!!
Primeiro feliz ano novo a todos!!! Muita saúde, harmonia, prosperidade e sucesso para todos!
Segundo me perdoe pelo Blog ter passado tanto tempo parado!
Mas tive a oportunidade de realizar um grande sonho, o sonho de uma vida inteira! Então me dediquei a ele de corpo e alma! Compartilho uma fotinho com vocês desse momento tão lindo!!




 


Sempre sonhei em visitar os EUA e viajar de navio!!  E ano passado surgiu uma oportunidade de fazer as duas coisas ao mesmo tempo e de quebra ainda ficar pertinho dos Backstreet Boys!!! Banda da qual sou fã há 16 anos!!!
Fui ao Cruzeiro de comemoração dos 20 anos de carreira do grupo!! Foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!! Perfeito é pouco!!! E conseguir duas fotos com o Kevin Richardson, essa oitava maravilha deste mundo foi mais que perfeito!!! Ele além de ser lindooooooooooooooo ao cubo rsrsrsrs, é muito doce e atencioso com todo mundo! A simpatia e educação em pessoa!!! O Cruzeiro foi Miami-Bahamas-Miami!! E curti cada momento!!!
Mas também aproveitei para testar alguns produtinhos para trazer aqui para vocês é claro! ;)

O produto que mais usei e trago aqui minha avaliação foi a:


Espuma de Limpeza Refrescante Natura Chronos

 

Meninas ela é tudo de bom e mais um pouco!!! Para usar agora no verão então é perfeitaaaaaaaaaaaaaaa!!
Como estava em um navio e passava o dia com o rosto lambuzado de protetor solar e  BB Cream é claro que tinha uma mega preocupação na hora de higienizar a pele do rosto né? Além do mais a pessoa aqui tem uma pele que é uma verdadeira produtora de óleo! Aff rsrsrss
Todas as noites tinha uma festa, aí já viu, lá vem maquiagem!!!! E novamente a preocupação em limpar o rosto!
Gente essa espuma é muito boa, remove bem as impurezas da pele além de deixá-la fresquinha e macia!!! Dei para uma amiga experimentar e ela amou!!
As noites eu usava ela duas vezes para retirar bem o excesso da maquiagem e a pele ficava gostosa e sem aquela sensação de ressecamento ou repuxo que alguns produtos deixam!
Mega recomendo a quem quiser usar! Ela é indicada para peles mistas e oleosas!
E quem tem esses tipos de pele sabe que no verão a oleosidade se não for controlada aumente e ainda traz os incômodos cravos e espinhas né?
O valor dela é R$44,20, um pouquinho salgado mas vale cada centavo, e sem contar que a marca volta e meia faz umas promoções incríveis!!!
Bem gente, por hoje é só,logo logo volto falando de protetores solares!!!
Até lá!!
Bjssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário