Pré Shampoo Esfoliante Limpeza Profunda Natura Plant

em quarta-feira, 30 de julho de 2014 |
Olá flores!!!
Saudades de vocês!!!
andei um tempo sumida né? Férias escolares (quem tem filho pequeno entende! rsrsrs) copa, festas juninas, enfim, muita coisa!!!
Aproveito para estrear o layout que meu filhote fez para o blog!! *_*

O lado bom desse tempo é que testei um monteeeee de coisa legal! Uhuuuuuu!!
Maquiagem, produtos para os cabelos, produtos para o corpo, esmaltes, enfim! Temos material para muitas resenhas legais!!
Hoje vou falar de um produto lançado recentemente pela Natura que, confesso, de início me causou estranheza, mas depois que usei apaixonei e não vivo mais sem!!



Pré Shampoo Esfoliante Limpeza Profunda Plant




Gente essa belezinha é tudoooo de bom!!
Vamos ver o que diz a marca:

Características:
Promove a limpeza do couro cabeludo removendo os resíduos dos fios.

Benefícios:
Sua fórmula com extrato de hortelã, promove refrescância, esfoliação e limpeza do couro cabeludo.


Minha opinião!!
Cumpre perfeitamente tudo o que promete!!!
Como tenho os cabelos muito oleosos uso uma vez por semana, preferencialmente quando hidrato os fios, sigo exatamente a recomendação que é aplicar o produto nos cabelos molhados, massagear suavemente o couro cabeludo e, após o enxágue, usar o Shampoo Limpeza Profunda da mesma linha!!
O resultado é maravilhoso!
O cabelo fica soltinho, deixa uma mega sensação de refrescância no couro cabeludo e uma enorme sensação de limpeza que eu amoooooo!!
E ao usar a hidratação logo em seguida o resultado é perfeito!!!
A impressão é que potencializa o efeito, mas sabemos que é porque os cabelos estão totalmente livres de qualquer tipo de resíduos e com as cutículas abertas né? ;) 

Tem um cheirinho delicioso de hortelã e menta, e uma textura diferenciada, é possível ver as texturas que promovem a esfoliação.




A foto não é das melhores mas dá pra ver a textura do produto, é cremosinha, escorre um pouco, branco acinzentado com as esferas esfoliantes.
Flores quem quiser experimentar eu mega recomendo!!
Esse já faz parte dos meus favoritos!!!
Quem aí já usou?
Comenta com a gente!!
Até a próxima!!
Beijossss!

6 comentários:

  1. Meu cabelo é oleoso e estou louca pra testar esse produto! Pelo que você falou deve ser muito bom mesmo. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela!!! Bem-vinda!!!
      Pra quem tem cabelo oleoso, assim como nós rsrsrs, ele é perfeito!
      Garanto que você vai amar!!
      Obrigada pela visita!!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Adoro os produtinhos capilares da Natura
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons mesmo não é Mariana Leal? Estou amando muito!
      Obrigada pela visita!!
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Que legal é sempre bom uma resenha,pra gente saber sobre um produto na hora de comprar,infelizmente eu não tenho experiências boas com os shampoos da natura :( mas adorei a resenha,beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pôxa Thaty é mesmo? Até agora o único que não me dei bem foi o de Pitanga da linha Ekos, mesmo sendo para cabelos oleosos deixou o meu muito ressecado. Estou testando o condicionador Brilho e Maciez e estou amando! Em breve terá resenha!!
      Obrigada pela visita!!
      Beijos!!!

      Excluir